Um casal, cujo filho morreu no hospital “Mãe Jacinta”, em Viana, em meio à sua dor, teve que levar o cadáver do pequeno ao colo, em direcção à paragem de táxis, onde pretendiam apanhar transporte para regressar à casa. A chocante cena comoveu pessoas solidárias que querem ajudar o casal enlutado
O vídeo em circulação nas redes sociais, mostra o casal exposto na paragem de táxis do Luanda Sul, com o cadáver nos braços do pai, enquanto a mãe, aos prantos, inconsolável, com a perda do garoto.
Foi um espectáculo horroroso e deveras macabro, cena de cortar o coração a qualquer pessoa que se preze, ante a indiferença de outro.
O caso aconteceu na unidade hospitalar do distrito urbano de Luanda-Sul, no município de Viana, em Luanda, apelidado por “Mãe Jacinta”.
Movidos por um sentimento de solidariedade e de comiseração, um grupo de empresários pretendem saber a localização desta família, pelo que solicita a comparência da mesma na redacção deste órgão de comunicação social, para que lhes seja prestado apoio segundo suas necessidades.
Contactos: 924 550 176